Mercado

O mercado de motos no Brasil foi um dos que mais cresceu ao longo da última década, tornando-se o quinto maior do mundo, atrás apenas da Índia, China, Indonésia e Vietnã. De acordo com dados da ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), o volume de motocicletas em circulação em todo o país aumentou 4 vezes nos últimos 10 anos.,

O aquecimento da economia, aliado a custos mais acessíveis, permitiu que um maior número de brasileiros pudesse ter acesso a esse meio de transporte, que assume o papel de principal alternativa ao transporte público, podendo também ser utilizado para fins profissionais.

Uma maior frota circulante fez com que outros mercados paralelos crescessem também, como o de motopeças e acessórios. Essa demanda por produtos criou inúmerasoportunidades e atraiu para esse segmento diversas empresas de outros setores, como o de ferramentas ou de peças automotivas.

A Brandy, com tradição no mercado há mais de 50 anos, possui um cadastro com mais de quatro mil pontos de venda, incluindo concessionárias de motos e atacadistas. Dado ao relacionamento dentro deste setor de atividade adquiriu largo conhecimento com grande parte das empresas de representação comercial.

Mercado
Mercado